quarta-feira, 1 de junho de 2011

Sociedade

"Volta a Portugal do Ano Europeu do Voluntariado" passa por Santarém
A Volta a Portugal do Ano Europeu do Voluntariado vai passar por Santarém de 4 a 12 de Junho, integrando a 48ª Feira Nacional de Agricultura. No âmbito do Ano Europeu do Voluntariado (AEV), a Volta pretende promover o debate sobre o tema e dar a conhecer diferentes instituições e oportunidades de voluntariado a nível local, nacional e europeu.
A passagem da Volta por Santarém consistirá na dinamização de um stand do AEV na Feira Nacional de Agricultura e na organização de um Workshop subordinado ao tema“Voluntariado nos seus diferentes domínios: exemplos de boas práticas”, que terá lugar no Estúdio 1 do CNEMA, pelas 14h00, no dia 6 de Junho, dia gratuito para os visitantes da Feira.
A Representação da Comissão Europeia em Portugal, o Conselho Nacional para a Promoção do Voluntariado, o Centro Europe Direct de Santarém e o Banco Local de Voluntariado da Câmara Municipal de Santarém, em colaboração com os parceiros locais, unem assim esforços e vontades para celebrar o voluntariado enquanto exercício de cidadania em prol da comunidade.
Toda a informação disponível em:
------------------------------------------------------------------------