terça-feira, 21 de junho de 2011

Autarquias

Autarquia de Alcanena promove “Férias Activas de Verão 2011”
O projecto “Férias Activas de Verão”, promovido pelo Município de Alcanena e com o objectivo a pensar na ocupação das crianças do concelho durante o período de férias escolares, vai decorrer de 4 a 29 de Julho.
A iniciativa será dividida em quatro turnos, com a duração de cinco dias cada, destinando-se o programa a crianças e jovens com idades compreendidas entre os 6 e os 15 anos, no qual se inclui um vasto leque de actividades, nomeadamente:
- Passeio à Praia, Cinema, Raid Fotográfico, Actividades Desportivas, Idas às Piscinas, Artes Plásticas na Biblioteca, Canoagem, Actividades nos Olhos de Água, Educação Anbiental no Carsoscópio.
A inscrição inclui transporte, equipamento necessário à realização das actividades e seguro de acidentes pessoais, tendo o valor de 10€ por turno. Em caso de inscrição de irmãos, na segunda inscrição será efectuado um desconto de 50%, desconto também aplicável a alunos beneficiários do escalão A da acção social escolar, mediante a apresentação do respectivo comprovativo da Segurança Social. Para os participantes que queiram optar pela inclusão da alimentação, acrescem 15€ por semana ao valor da inscrição (com direito a almoço e lanche).
Os interessados em participar nas “Férias Activas de Verão” poderão efectuar a sua inscrição entre os dias 27 de Junho e 1 de Julho, entre as 09:00h e as 16:00h, no Sector de Taxas e Licenças da Câmara Municipal de Alcanena ou na Delegação de Minde.
Para mais informações, contacte o Sector de Desporto, Juventude e Tempos Livres da CMA, através do telefone 249 889 112 ou do e-mail desporto@cm-alcanena.pt.
-------------------------------------------------------------------------------------------------