segunda-feira, 18 de julho de 2011

Sociedade

Quinze viaturas assaltadas durante festa de casamento em Torres Novas
Cerca de quinze viaturas foram assaltadas no sábado à noite no parque de estacionamento de um restaurante situado junto a Torres Novas, onde decorria uma festa de casamento, disse hoje à agência Lusa fonte da GNR.
Segundo a fonte, até ao momento apenas dois dos lesados formalizaram queixa no posto da GNR por furtos no interior das viaturas.
Uma das lesadas refere, em mail enviado à Lusa, que no total foram danificadas 24 viaturas, apresentando algumas vidros partidos e fechaduras arrombadas com berbequim, além de terem sido furtados documentos e bens que se encontravam no interior dos automóveis.
Segundo a lesada, o livro de reclamações do restaurante, que solicitou dado que não conseguiu falar nem com o gerente nem com o segurança do parque de estacionamento, tinha “vários registos” de situações idênticas ocorridas anteriormente.
A fonte da GNR afirmou que, de facto, existem vários locais que, “de quando em vez”, são “visitados” por assaltantes, não sendo possível à guarda manter uma vigilância permanente em todo o território.
-------------------------------------------------------------------------