sexta-feira, 8 de maio de 2009

Sociedade

Câmara do Cartaxo tem novos horários para pedidos de legalização de poços e furos

A Câmara Municipal do Cartaxo tem um acordo protocolar com a Administração da Região Hidrográfica do Tejo e tem novos horários de atendimento para legalização de furos e poços do concelho.
Segundo a autarquia, a grande afluência de pedidos de plantas de localização para regularização das utilizações não tituladas de furos, poços e minas, na área geográfica do concelho do Cartaxo, levou o município a alargar o horário de atendimento dos serviços. Assim desde 7 de Maio e até ao final do mês, o atendimento será efectuado, para além do horário habitual, passando a ser, nos dias úteis das 9h00 às 19h00, e aos sábados das 9h00 às 17h30.
A autarquia estabeleceu também com a Administração da Região Hidrográfica do Tejo, um protocolo de colaboração que visa ajudar os munícipes que necessitam regularizar as suas utilizações não tituladas de furos, poços e minas, passando o município a garantir o atendimento dos utilizadores dos recursos hídricos, prestando todos os esclarecimentos solicitados neste âmbito como a recepção de toda a documentação, e a instrução relativa a estes processos.
---------------------------------------