quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Autarquias

Autarquia de Rio Maior homenageou Eugénia Lima
O Município de Rio Maior homenageou simbolicamente a acordeonista Eugénia Lima pela passagem do seu 40.º aniversário de residência no concelho.
Eugénia Lima, nascida em Castelo Branco a 29 de Março de 1926, fixou residência na cidade Riomaiorense, em Agosto de 1971.
O Vice-Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Carlos Frazão, declarou , “é com todo o prazer que a Câmara Municipal presta esta singela homenagem a Eugénia Lima, manifestando o agradecimento por tudo aquilo que tem feito nestes 40 anos, tendo levado bem longe o nome de Rio Maior”.
Eugénia Lima agradeceu esta homenagem e emocionada afirmou que “40 anos de Rio Maior são uma vida. Eu já conhecia Rio Maior desde os meus 15 anos e sempre gostei bastante desta terra, mas estava longe de imaginar que iria cá acabar os meus dias. Rio Maior é uma cidade que se tem projectado não só através do país mas através do mundo, pelos seus mais diversos feitos”
A conceituada acordeonista disse a terminar que estava bastante agradecida à Câmara Municipal, “é mais uma homenagem na minha carreira e as que vêem de Rio Maior são sempre mais gratas”.
-------------------------------------------------------------------------------------------