quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Autárquicas 2009

Pedro Teopisto é o candidato do PS à Assembleia de Freguesia de Pernes

Na passada sexta-feira, Pedro Teopisto apresentou-se como cabeça de lista do Partido Socialista à Assembleia de Freguesia de Pernes. Simultaneamente, foram apresentados os restantes nomes que compõem a lista, assim como, a Comissão de Honra e os Mandatários da Juventude.
Na cerimónia, marcou presença o Candidato à Câmara Municipal, António Carmo e o Presidente da Comissão Política do PS, José Miguel Noras.
No seu discurso de apresentação, Pedro Teopisto declarou que a sua candidatura estará sempre de portas abertas para «tornar a freguesia mais forte e mais capaz de segurar os nossos jovens». Manifestando a sua máxima disponibilidade para trabalhar em prol de Pernes, independentemente da cor política que estiver à frente da Junta. O candidato socialista, defendeu ainda, que «é preciso ousar, falar e agir», realçando a certeza de que «a equipa que me acompanha é uma grande equipa».
António Carmo, candidato socialista à Câmara scalabitana, afirmou que «não há vitórias nem derrotas antecipadas», mas «aqui cheira a vitória». Aquele candidato elogiou Pedro Teopisto, dizendo que «esta é a equipa que Pernes precisa», realçando ainda, que a freguesia perdeu dinâmica nos últimos quatro anos e que «tem tudo a ganhar se o Pedro Teopisto for o vencedor». Na cerimónia compareceu também o candidato a Vice-Presidente da Câmara Municipal, Ludgero Mendes, além de outros elementos integrantes da lista candidata ao Executivo e ainda vários candidatos às Assembleias de Freguesia pelo PS no concelho de Santarém e de elevado número de apoiantes.
A lista liderada por Pedro Teopisto, conta com uma comissão de honra, que tem como primeiro nome apoiante, Manuel Gomes Camões e Leonor Caldeira é a mandatária da juventude.
-----------------------------------------------