domingo, 16 de agosto de 2009

Autárquicas 2009

António Rodrigues recandidata-se a novo mandato

O actual Presidente da Câmara Municipal de Torres Novas, vai recandidatar-se a novo mandato. O candidato socialista afirma-se motivado pela vontade de concretizar o muito que a sua equipa "idealizou e quer mesmo concretizar o planeado".
Rodrigues anunciou a sua recandidatura, que será o último, caso vença as próximas eleições autárquicas. Recorde-se que o autarca esta a concretizar o quarto mandato à frente da autarquia torrejana.
António Rodrigues afirmou à Lusa, que diz-se “inconformado” com uma lei que considera "injusta e anti-democrática" porque visa apenas os Presidentes de Câmara e Juntas de Freguesia, e não a globalidade dos cargos políticos. Se vencer será um mandato "com sabor a despedida", sublinhou António Rodrigues.
A apresentação formal da sua candidatura vai ser agendada para a primeira quinzena de Setembro.
António Rodrigues disse ainda à Lusa que o objectivo do próximo mandato será de "menos cimento" e "mais humanização", onde vai incidir numa aposta na formação e no incentivo à utilização dos muitos equipamentos construídos no concelho.
Em termos de obra, o autarca torrejano considera prioritária a construção dos centros escolares e do centro de ciência viva, bem como da mata na cidade.
------------------------------------------------------