quinta-feira, 30 de julho de 2009

Vida Laboral

Governo Civil reuniu com Administração da Empresa "João Salvador"

Os Adjuntos do Governador Civil, reuniram ontem, quarta-feira, com os responsáveis da empresa João Salvador, os quais tomaram conhecimento das dificuldades que a administração daquela empresa está a enfrentar. Do encontro resultou a garantia de que serão aplicados esforços necessários para a resolução do problema.
Os administradores João Salvador e Gisa Salvador explicaram que as dificuldades de liquidez da empresa são evidentes e graves, o que não tem permitido cumprir com o pagamento dos salários. Para além da actual crise financeira internacional, os responsáveis aludiram também o atraso na liquidação de dívidas por parte de algumas autarquias do Distrito que contribuem também para os problemas do grupo sediado em Tomar.
Na sequência do acompanhamento próximo e dos esforços de concertação desenvolvidos pelo Governo Civil, Luís Ferreira e João Sousa asseguraram que estão a ser estudadas as medidas mais adequadas para a rápida resolução do problema da empresa João Salvador.
O grupo tem nos seus quadros de pessoal, mais de 200 trabalhadores e tem sido uma das referências de qualidade no sector da construção civil no Distrito de Santarém.
------------------------------------------------