quarta-feira, 29 de julho de 2009

Política

Nelson Baltazar vai demitir-se do Secretariado Distrital do PS

A acção como foi elaborada a lista de candidatos socialistas à Assembleia da República pelo círculo de Santarém está a causar perturbação na distrital daquele partido. O ex-deputado e ex-governador civil Nelson Baltazar, vai pedir a demissão de membro do Secretariado Distrital.
Nelson Baltazar, já foi presidente da Federação Distrital do PS em 2002 e 2003. Por estar desgostoso sobre a actual situação distrital do partido, o mesmo, deu conhecimento a vários militantes socialistas, do envio de uma carta ao actual presidente da Federação, Paulo Fonseca, na qual manifesta o seu profundo descontentamento pelo que se está a passar internamente no partido a nível distrital.
Recorde-se, que José Arruda, também já pediu a retirada do seu nome das listas de candidatos à Assembleia da República, tendo sido aceite pela federação distrital. Aquele militante, discorda com o facto de a lista inicial ter sido alterada por duas vezes ao contrário do que tinha sido decidido pelos membros da comissão política distrital.