sexta-feira, 24 de julho de 2009

Legislativas 2009

Relvas vai liderar lista PSD pelo círculo de Santarém às legislativas

O actual deputado Miguel Relvas, foi indigitado pela distrital do PSD de Santarém para ser cabeça-de-lista do partido às próximas legislativas.
Miguel Relvas que recolheu 82% da votação, disse que não teme que o seu nome à frente da lista do partido no distrito cause algum tipo de reservas ou seja preterido por outro pela Direcção Nacional do PSD.
Recorde-se que Relvas foi apoiante de Passos Coelho na sua candidatura à liderança do partido contra Manuela Ferreira Leite, mas o deputado diz não acreditar que isto possa ser um factor que cause constrangimentos na aprovação do seu nome.
Outro dos nomes escolhidos - Vasco Cunha, disse que a lista votada pela Comissão Distrital indica à direcção nacional quais ”as escolhas do partido no distrito” e que é uma lista que permite o ”rejuvenescimento e renovação das apostas do PSD do distrito de Santarém para a Assembleia da República”.
Além de Miguel Relvas e Vaco Cunha, foram ainda escolhidos, Carina Oliveira; António Campos; Duarte Marques; Ana Marta Mendes ; Mário Valada Rodrigues; João Lopes; Vânia Neto e Luís Vicente.
----------------------------------------------