quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Reveillon 2009

Apesar da crise as passagens de ano vão ser fortes em Santarém e Torres Novas

Pela cidade escalabitana vão passar João Gil, Susana Félix, Paco Bandeira, Carlos Mendes e a Orquestra Santos Rosa para animarem em força a passagem de ano.
Vai ser em moldes dos anos transactos que a festa vai decorrer na capital do distrito. Serão montados dois palcos, um no largo do Seminário e outro no largo de Marvila. João Gil e Susana Félix vão actuar pela primeira vez juntos em palco no largo do Seminário, por onde passará também a música dos Shout. No outro palco vão passar Carlos Mendes, Paco Bandeira e a Orquestra Santos Rosa. A festa no centro histórico, onde vai haver fogo de artifício às 00h00, começa às 22h30. João Gil vai fazer uma viagem por músicas dos Trovante, Ala dos Namorados, Rio Grande, entre outros.
Em Torres Novas a música será variada na Praça 5 de Outubro. A festa começa às 22 horas com a actuação da Roda de Choro de Lisboa. A meia-noite é marcada com um espectáculo de fogo de artifício ao que se segue a actuação animada dos Farra Fanfarra, que se dedica a uma mistura colorida do folclore de vários pontos do mundo como bombos, caixas, tubas, trombones, vidros, tochas, saxofones altos, tenores, capacetes, trompetes, clarinetes, megafones e escovas de dentes. A festa terminará com uma sessão de DJ Kristof no Café Concerto, até ao raiar da madrugada.
.......................................................................
A.A.