segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Solidariedade

Vinhos do Tejo apoiam Banco Alimentar Contra a Fome de Santarém
Trinta produtores da região vitivinícola do Tejo vão participar num jantar temático dedicado ao fado, a decorrer na sexta-feira numa tenda montada no Jardim da Liberdade, em Santarém, Tejo para apoiar o Banco Alimentar Contra a Fome de Santarém.
O apoio - que se destina à compra de um empilhador - será materializado através da oferta de 10% do valor do jantar (que tem um custo de 25 euros) e da venda de garrafas da “montra de Natal” que vai estar patente no mesmo espaço de 18 a 23 deste mês.
A Comissão Vitivinícola Regional, espera conseguir reunir mil pessoas na ‘Tejo Wine Night’, durante a qual será apresentada a campanha ‘Vinhos do Tejo, a prenda ideal para este Natal’.
Essa campanha vai permitir mostrar, dar a provar e vender os vinhos dos 30 produtores, numa “montra” que vai ficar na tenda gigante montada no local.
Para a realização da ‘Tejo Wine Night’ e da Montra de Natal, a CVR Tejo estabeleceu uma parceria com o Grupo El Galego, produtor de eventos ligado à área da restauração, responsável pelo projeto ‘Festas da Liberdade’, que vai animar o Natal e festas de fim de ano na cidade de Santarém.
-----------------------------------------------------------------------------