sexta-feira, 5 de junho de 2009

Vida Autárquica

Concelho de Ourém vai viver as festas do concelho entre os dias 16 e 21 de Junho.

Este ano, as festas do concelho de Ourém, vão ficar na história.logo no primeiro dia com a inauguração do novo edifício dos Paços do Concelho, com uma cerimónia que vai ser presidida pelo Presidente da República, Cavaco Silva. O evento está agendado para as 09h45 do dia 16.
No dia 18, destaca-se o concerto “Sons da Disney”, interpretado pelo Conservatório de Música de Ourém. No dia seguinte começa a animação no Centro de Negócios da cidade, e no Parque Linear. A abertura está marcada para as 18h00, e uma hora mais tarde abre o Espaço Infantil.
O Dia da Cidade assinala-se a 20 de Junho, e nessa data, pelas 10h00 têm inicio as Cerimónias Oficiais do Edifício dos Paços do Concelho. Pelas 14h00 vai ser aberta a Feira de Artesanato e Gastronomia, no Centro de Negócios.
No último dia das festas há destaque para a música. Pelas 21h30 actuam João Lotra, David Gomes, Sara Almeida e Manuel Correia, participantes do concurso televisivo ‘Uma canção para ti’. E para encerramento das festas, os Rádio Macau sobem ao palco pelas 22h30 para levar ao rubro as gentes ourienses.
----------------------------------------