segunda-feira, 22 de junho de 2009

Novas Tecnologias



Imagem: A.Anacleto
-----------------------------
Jovem licenciado de Alcanena integra equipa gestora de empresas de tecnologias multimédia, publicidade e cinema com sede na Covilhã

João Miguel Feitor, jovem licenciado em marketing, Ribatejano de Alcanena, é um dos elementos integrantes de uma jovem equipa gestora de empresas de tecnologias multimédia.
Com sede no “Parkurbis” – Parque de Ciência e Tecnologia da Covilhã, foi criada em 2006 por jovens licenciados da Universidade daquela cidade (UBI) a empresa “Lobby Productions”.
É uma empresa, vocacionada para as novas tecnologias, nas áreas específicas da webdesign e multimédia. Tem desenvolvido durante estes três anos de actividade profissional, conteúdos de elevada qualidade para várias empresas de grande porte económico nacional e internacional. Tem agências de representação em Lisboa, Madrid e Barcelona.
No passado sábado, Carlos Pinto, presidente da Câmara Municipal da Covilhã e do Conselho de Administração do “Parkurbis”, assinou protocolos com novas cinco empresas, entre as quais, com a “RedLobby Filmes”. Esta empresa é também gerida pela equipa gestora da “Lobby Productions”, onde se integra o jovem licenciado Alcanenense, e vocaciona-se numa especialização em produção e pós-produção para televisão, cinema, publicidade institucionais e videoclips, com sistemas integrados de edição de Alta Definição.
----------------------------------