quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Gentes do Povo...




Imagem: A. Anacleto
...................................

…delicio-me com modéstia e não escondo o orgulho que sinto, em ter contribuído com outros companheiros de jornada, no desenvolvimento habitacional da minha terra e inclusive da região,

Quando percorro as ruas da minha aldeia, recordo os momentos felizes que senti, quando colocava tijolo sobre tijolo e via crescer mais uma obra, que seria a felicidade de mais uma humilde família do meu burgo.

Após alguma reflexão, com sinceridade e humildade vos transmito, que me sinto um HOMEM REALIZADO…


Isidro Clemente
..............................................

Isidro Clemente Francisco, nasceu na freguesia de Louriceira a 04-07-1931. Pedreiro por vocação, contribui como mestre-de-obras ao longo de décadas, na construção de grande número de habitações no concelho de Alcanena e outros concelhos limítrofes

A. Anacleto